HAPPY DAY

Aconteceu em 12 de outubro/17, o "Happy Day", evento que é o que a tradução do inglês para o português indica literalmente: um dia feliz! O Happy Day foi um dia feliz para cerca de duzentas crianças carentes, moradoras do Bairro Serrinha, em Fortaleza e atendidas pelas ONGs Instituto Franklin Roosevelt e Associação Escola de Campeões. Através de uma iniciativa da empresária cearense, Thyane Dantas, em parceria com o Beach Park, as crianças poderão usufruir durante um dia inteiro de um dos maiores parques aquáticos do Brasil.

O evento nasceu do entendimento que responsabilidade social, antes de ser coletiva é pessoal. Muitas empresas e organizações trazem isso como valor corporativo, mas se cada pessoa compreendesse que ajudar uns aos outros é primeiramente uma oportunidade pessoal, nosso mundo poderia estar um pouco melhor.

Segundo Thyane Dantas, "como o próprio nome já diz: trata-se de um evento e eventos passam, porém, nosso desejo é que essa injeção de alegria que essas crianças terão, perdure por mais alguns dias e as encha de ânimo pra enfrentar as suas realidades de vida, que nem sempre são fáceis". Ainda de acordo com a empresária, "o evento está sendo todo feito por voluntários e empresas que estão doando do seu tempo e alegria para esses meninos e meninas". São eles: Beach Park, Diamantes Beach, Handara, João Bosco Fotografia, Bello Produções, Encantos, Sandálias Peggy, Laliboom Buffet, Kriative Cerimonial e Kemomania.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14